Área de Poderes e Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de Poderes e Habilidades

Mensagem por Plutão em Ter Maio 05, 2015 9:25 pm




Treinos

A arena possui quatro grandes entradas à leste e oeste dos paredões quadrados feitos de grossos blocos de arenito. Seu chão de pedras muito bem encaixadas proporciona muita sujeira ao local, que é limpo diariamente por aurae e probátios impertinentes. No extremo norte, sua parede possui fileiras de armas penduradas, como gládios e clavas. Todas as suas lâminas feitas de ouro imperial. Ela está dividida magicamente em quatro áreas internas e duas externas, sendo que apenas semideuses podem ver e atravessar todas as áreas e monstros não podem ver, sentir ou muito menos ultrapassar os limites da seção em que está, sendo pulverizado magicamente caso isso aconteça. São as áreas:


    Internas:
  • Área de Combate Desarmado: É a arena leste, possui seis grandes tatames, é um lugar sem armas, Pendurados às paredes há uma fileira de bonecos enfeitiçados, que ao serem tocados por um semideus, eles criam vida, apenas para treinamento. Os bonecos são feitos de couro branco com o estofamento bem reforçado, ficam com vida durante três rounds, logo que se acabam, eles perdem os movimentos.
  • Área de Simulações de Combate: É a arena norte, a mais mágica. Esta área foi enfeitiçada para ser de acordo com o desejo do semideus. Pode ser uma floresta, ou uma grande cidade, ou talvez um seco deserto, basta a imaginação. Nela são projetados os monstros, são ilusões, mas podem ser atingidos e mortos, a ilusão só termina quando o monstro qual o semideus estiver lutando morre, antes disso o cenário resiste.
  • Área de Poderes e Habilidades: A área oeste é um local simples, chão parede e diversos bonecos enfileirados, estão grudados ao chão por barras de ferro, e são totalmente rígidos, não podendo de mexer em nenhum momento. Estão magicamente programados para retornarem ao estado inicial após serem atingidos e mutilados.
  • Área de Outras Armas: A área sul é um local simples, chão parede e diversos bonecos enfileirados, estão grudados ao chão por barras de ferro, e são totalmente rígidos, não podendo de mexer em nenhum momento. Estão magicamente programados para retornarem ao estado inicial após serem atingidos e mutilados. Possui outro paredão de armas, menos majestoso que o de simulações.

    Externos:
  • Arquearia, Lanças e outras armas de arremesso: Pintados nos paredões de arenito, na área externa do paredão norte, estão alvos, são ao todo vinte e dois alvos pintados, para que sejam atingidos. À cem metros destes, há uma grande mesa com uma grande variação de armas de arremesso, como facas, arcos e aljavas e lanças. Seus alvos são divididos por linhas de tinta branca pintada no chão de grama, para que os semideuses se posicionem em seus devidos alvos.
  • Pista de Atletismo: É uma grande área circular, contém sete divisões. Há obstáculos a cada cinquenta metros, seguindo o padrão pequeno, médio e grande, com o grande possuindo mais ou menos 1,12 m.



Valor dos Treinos: 200 exp.

ALL RIGHTS RESERVED TO  CAROL

•••

THE GOD OF HELL
I know what you do mortals get ready
Deuses
Deuses

Plutão

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/05/2015

Ficha de Legionário
Progenitor:
Coorte:
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum