Poderes e Habilidades - Filhos de Belona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Belona

Mensagem por Júpiter em Ter Nov 24, 2015 2:53 am


Passivos:


Level 1 - Pericia com Espadas, Machados e Adagas - O Semideus filho de Júpiter tem pericia perfeita com Espadas, Machados e Adagas, armas que dominam naturalmente e sabem exatamente a melhor forma de usar.

Level 3 - Imunidade elétrica - Nenhum tipo de eletricidade é capaz de ferir o semideuses, seu corpo pode servir como corrente de milhões de Volts, que nada lhe acontecera de ruim. A eletricidade é sua natureza, raios ou trovões, não lhe podem fazer mal algum.

Level 5 - Eletrocinese Inicial - Capaz de controlar qualquer quantidade de energia elétrica que já esteja presente no ambiente, podendo moldar campos eletromagnéticos. O semideus nesse estagio não pode gerar eletricidade ou raios, mas é capaz de utilizar toda e qualquer fonte de energia elétrica no ambiente, podendo controlar a mesma, eletrificando objetos ou queimando os mesmos.

Level 7 - O Raio - Os filhos de Júpiter tendem a ser os mais rápidos do acampamento. O ar impulsiona seus movimentos, fazendo com que estes sejam velocistas natos. Além de grande velocidade os filhos deste deus tem por consequência uma agilidade enorme, poucas proles tem a mesma velocidade e agilidade que os filhos do Raio.

Level 9 - Voar - Os filhos de Júpiter tem uma habilidade natural com voo, são capazes de voar com extrema facilidade e são ágeis nisso, atingindo altas velocidades com grandes esforços, estando assim, sujeito a perda de SP. Não tem dificuldade em voar extremante alto, já que o céu é o seu habitat natural,  mas tendem a ficar mais lentos quando carregam muito peso com si.

Level 11 - Força Taurina - Um dos símbolos de Júpiter é o Touro, por isso o semideuses filho deste tem incrível força física, se equiparando com os filhos de Marte e Vulcano. Em momentos de grande fúria a tendencia é que sua força aumente, dobrando suas capacidades de força, mas este não terá controle algum sobre estas.
.
Level 13 - Cura Elétrica - Ao entrar em contato direto com fontes de eletricidade (Não contando sua própria eletricidade ou objetos/armas que ele mesmo eletrificou) o filho de Júpiter conseguira recuperar 35 de HP e SP por turno que ficar "conectado" a essa fonte, os ferimentos abertos cicatrizarão instantaneamente e toda a fadiga ira passar, além é claro que em contato com esse tipo de cura o filho do Raio se libertara de encantos que dominam a mente, de envenenamentos e outros tipo de problemas.

Level 15 - Celestial -  Os filhos de Júpiter tem uma beleza celestial, considerados por muitos verdadeiros anjos. Tem o corpo e o rosto perfeito, são de uma beleza imperial, a beleza do senhor do Olimpo. Por essa aparência os filhos do Olimpo tem uma leve aura dourada, uma Aura tão forte que faz com que seus comandos, suas ideias e seus conceitos sejam escutados, acatados e respeitados por praticamente todos. Um charme poderoso, ao falar os filhos do raio deixam todos encantados, poucos semideuses como filhos dos grandes e aqueles com poderes contra charme, não irão acatar suas ordens, tanto por sua aparência quanto por sua aura, as escolhas do líder nato parecem ser as mais sábias, por isso seus planos quanto a liderança e seus ideias tendem a dar certo, parecendo serem o caminho mais inteligente, essas proles tem um controle natural sobre multidões, assim como seu pai o controle sobre todas as coisas.

Level 17 - Aerocinese Inicial - Nesse nível o filho de Júpiter é capaz de controlar o ar, não completamente, mas é capaz de gerar correntes de ar e criar vento com as mãos, além de conseguir quebrar a barreira do ar na hora de voar e se movimentar, podendo alcançar velocidades maiores.

Level 19 - Eletrocinese Avançada - Capaz de gerar e controlar a eletricidade. Seu corpo emana eletricidade e ao tocar seres vivos pode, se assim desejar, paralisar os mesmos por um curto período de tempo. Seu próprio corpo naturalmente gera eletricidade e você pode controlar estas, não precisando de outras fontes se não seu próprio corpo. Disparar pequenas correntes de eletricidade da mão, ou qualquer coisa do tipo pra você não é problema, desde que não abuse, mesmo gerando, controlando e utilizando ao redor você não é capaz de gerar naturalmente cargas extremamente grandes de energia elétrica.

Level 21 - Senhor das Aves - Um dos símbolos de seu pai é a Águia, por isso poderá se comunicar telepaticamente, não só com elas, mas com todo e qualquer tipo de Ave. Um pássaro poderá sim falar na mente do semideus, fazendo com que esse entenda pensamentos/sentimentos, e vise-versa. Além de se comunicar e expressar o que sente, o semideus também conseguira dar comandos aos animais e por servirem seu pai os animais te obedecerão, acatando ordens e pedidos, exceto se o animal em questão já for domando ou for de uma maldade/rebeldia muito grande.

Level 23 - Respiração e Folego - Por ser filho do Ar e do Céu, o filho de Júpiter é capaz de respirar em qualquer situação, mesmo que não exista oxigênio, e mais, prender a respiração não afetara em nada seu corpo ou sua mente, é como se ele estivesse respirando normalmente. Por ter essa facilidade em respirar, ele terá um folego quase infinito, poderá correr por longos períodos sem se cansar, e lutar por horas sem se render, isso não quer dizer que seu corpo não gaste SP, ele gasta, mas se recupera muito rápido, 45 SP por turno, pra ser mais exato.

Level 25 - Senhor do Tempo - O semideus pode alterar o clima do local com naturalidade, seja por seus sentimentos ou por concentração. Quando está furioso, ou quando se concentra, o tempo fecha e um tempestade se inicia. Quando está alegre, ou quando se concentra, o tempo se abre, deixando um sol sem nuvens. Quando está calmo, ou quando se concentra, o tempo fica nublado, com ventos suaves e recorrentes. Quando está triste, ou quando se concentra, o tempo fecha e uma chuva pesada se inicia.

Level 27 - Sensibilidade - O filho de Júpiter é capaz de sentir toda e qualquer fonte de energia elétrica em um campo de 10000 M², sabendo onde cada uma delas está, é uma coisa natural do semideus.

Level 29 - Aerocinese Avançada - Nesse ponto o semideuses já controla completamente o ar, podendo invocar rajadas de ventos extremamente poderosas além de dobrar o ar a seu favor. É capaz de aumentar e impulsionar muito seus movimentos com ar, não passando de um borrão aos olhos de quem vê, pode aumentar ou diminuir a barreira do ar. É praticamente como se o Ar, o Céu e o corpo do semideus fossem um só.

Level 31 - Fúria de Júpiter - Ao entrar em um estado de fúria total, o semideus ativa esse poder e o mesmo não tem controle algum sobre este. É preciso de um motivo muito forte, capaz de despertar uma ira muito grande na prole. Uma vez ativado esse poder faz com que o semideuses perca completamente os sentidos, sendo guiado somente por seus sentimentos, não faz ideia se vai ferir amigos ou inimigos, deixando isso a critério do narrador, mas se um ser despertou a fúria do semideus, este sera o alvo principal dos ataques. Uma vez que o poder foi ativado um furacão aparece em torno do semideus o deixando invulnerável durante três turnos, o tempo máximo de duração do poder. Além disso, o furacão se eletrifica e o alvo dos ataques sera certamente alvo de raios tão poderosos quanto os do Raio Mestre. Após os três turnos o semideus desmaiara, ficando completamente desacordado e desprotegido.


Ativos:


Level 1 - Super Flash - Ao abrir a palma de sua mão o semideus conseguiria reproduzir um relâmpago, um forte brilho Azul, mágico, que só afeta os inimigos, deixando estes cegos por um turno.
Gasta: 15 MP

Level 3 - Thunder Wave - Ao apontar a palma da mão em direção ao seus oponentes o semideus gera uma onda de energia elétrica, essa onda se propaga e paralisa os inimigos a frente do semideus por três turnos, impedindo que estes se movam. No primeiro turno a paralisia é total, no segundo alguns movimentos retornam, no terceiro quase tudo, deixando o inimigo mais lento, em suma. No quarto o oponente estará livre da paralisia.
Gasto: 20 MP

Level 5 - Fast and Furious - O semideus ativara o poder em um turno, e no próximo poderá usufruir deste, nesse meio tempo o semideus poderá lutar e se movimentar, até usar poderes naturalmente, só quem o ativou saberá que usou o poder. No segundo turno, o primeiro após a ativação, o semideus tomara uma coloração azul, isso é por que a eletricidade de seu corpo ira se concentrar no núcleo de seu corpo, no tempo de espera. Ao tomar a coloração azul o semideus, durante um turno, se movimentara extremamente rápido, na mesma velocidade de um raio, mas isso ira fadigar o semideus, fazendo com que este precise de um turno de recuperação.
Gasto: 30 MP e 40 SP.

Level 7 - Thunderbolt - O semideus ira, por meio da palma da mão ou da sua arma, disparar um raio. Esse raio é poderoso, mas tem trajeto retilíneo. Como qualquer raio o disparo é extremamente rápido e ao atingir o corpo inimigo ira lançar este longe, com a força do impacto do raio. O raio causa paralisia, e o nível e tempo de duração dependera da situação e do narrador, além de graves queimaduras na região atingida.
Gasto: 35 MP.

Level 9 - Summon - O semideus assovia e do céu descem duas águias feitas de ouro maciço. Os autômatos disparam pequenos raios pelos olhos e estas voam com velocidade do verdadeiro animal. Os raios causam dormência e leves queimaduras no local que acertam. O principal objetivo é distrair os inimigos, um vez que essas maquinas são astutas e dificilmente são mortas. Apesar de serem maquinas estes animais podem carregar pesos elevados, como alguns inimigos ou até mesmo o próprio semideuses. Independente de qualquer controle sobre maquinários ou coisa do tipo, as aves são só fieis ao filho Júpiter.
HP: 100/100 per Automato.
Gasto: 40 MP.

Level 11 - Clones de Eletricidades -Usando a palma da mão e invocando um raio em direção ao chão, o semideus é capaz de criar três clones dele feitos de pura energia elétrica, esses clones tem uma aparência toda azul elétrica e seus olhos são dourados. Ambos vem com um gladio de ouro imperial, e são capaz de manusear a arma com perfeição. Cada um dos clones tem a metade da vida total de seu invocador e não são capazes de invocar ou utilizar poderes.
Gasto:  45 MP.

Level 13 - Elecball - Ao abrir a palma da mão e concentrar a energia e magnetismo, o semideus é capaz de criar uma esfera pouco menor que uma bola de vólei, feita esta energia elétrica e magnetismo, com um campo eletromagnético em seu centro. A esfera azul elétrico pode ser arremessada ou explodida de perto, independente de qual seja a escolha, ao tocar o inimigo a esfera ira explodir com um brilho forte, tão forte que deixa a visão dos inimigos cegada por um único turno, mesmo os não atingidos. Além da luz, a explosão da esfera é capaz de eletrocutar o alvo e todos os inimigos próximos em todo o corpo com vários volts. Após eletrocutados, os inimigos em vez de cair no chão pelo choque são atraídos uns aos outros, com um magnetismo mágico, não conseguindo se descolar por um turno, o tempo de efeito dessa magia.
Gasto: 50 MP.

Level 15 - Transfiguração - Ao se concentrar rapidamente, o semideus é capaz de transfigurar seu corpo. Pode tanto transformar partes pequenas, como ganhar garras e olhos de águia, ou pode se transformar por completo. Ele pode se transforar de forma livre, desde que as partes transformadas sejam de águias. O semideus de Júpiter pode transfigurar-se livremente, escolhendo as partes que manterá humana e que manterá animal.
Gasto: 60 MP e 15 SP.

Level 17 - Tornadus - O semideus ergue a sua arma e desce a mesma rasgando o céus. Dessa rasgada surge uma pequena corrente de ar que persegue o inimigo desejado e ao alcançar este a pequena corrente o envolve. Uma vez envolvido pela corrente de ar o inimigo esta preso a um furacão que surge a partir da mesma. Este furacão é forte e faz o inimigo, independente de seu tamanho ou peso, ser preso a este, aprisionando exclusivamente o inimigo envolvido pela corrente. Então depois de dois turnos incapacitados, preso no furacão, sem conseguir controlar o próprio corpo, o inimigo é arremessado pelo furacão. A distancia e os danos é decidido pelo narrador, uma vez que o inimigo é preso.
Gasto: 65 MP

Level 19 - Punho de Júpiter - O semideus concentra grande energia elétrica nos punhos, já fechados, e estes agora socam com uma força três vezes maior que a natural, esses socos são potentes e por estarem eletrificados assumem uma coloração azul. Ao atingir o alvo os punhos eletrificam o mesmo com uma intensidade similar a de ser atingido diretamente por um raio.
Gasto: 75 MP e 30 SP.

Level 21 - Compressão de Ar -  Unificando as mãos e comprimindo as mãos em torno a estas, o semideus conjura uma lamina de ar comprimido, capaz de cortar qualquer tipo de material, com exceção dos indestrutíveis, a "lamina" tem extensão de 60 cm e apesar de feita de ar é bem visível, a direção desse ataque é retilíneo e não pode ser desviado ou controlado, tanto pelo filho de Júpiter quanto por outro aerocinetico.
Gasto: 80 MP.

Level 23 - Ultra Defense - O semideus se concentra, podendo se concentrar turnos antes de utilizar esse poder e continuar lutando, mas quando a energia estiver concentrada no núcleo de seu corpo, e ele assim desejar, uma bolha de energia elétrica ira se espalhar, formando uma barreira de 7 m², essa barreira é impenetrável por qualquer golpe, seja físico ou não, e a partir de que ela começa a se formar de dentro do semideus, ele pode manter quem desejar dentro da mesma, de toda forma, enquanto formada a barreira, os que estão dentro não conseguem atacar quem esta fora e quem esta fora não atacar quem esta dentro. A barreira é de uma tonalidade azul e é fina, mas potente, feita de energia pura, energia elétrica, assim quem atacar fisicamente sera eletrocutado, e quem lançar poderes terá estes de lançados de volta, tanto quem esta dentro, quanto quem esta fora. O poder dura cinco rodadas a partir de sua criação.
Gasto: 95 MP.

Level 25 - Thunder - Apontando sua arma aos céus, o mais potente raio, vindo diretamente da arma de seu pai, ira cair sobre a mesma, o potencial deste é letal, podendo matar mesmo a longa distancia. A principio o raio atingira a arma, e este vai se reter na mesma, deixando duas opões: Disparar este raio, apontando a arma a algum alvo, ou manter esse na arma, deixando a eletrificada até que atinga um corpo, passando toda a sua carga elétrica a um alvo de uma maneira ou de outra. A eletricidade retida nessa arma sera letal, por pertencer a um raio do raio-mestre, mas só ira matar nas circunstancias que o narrador achar justa, de toda forma que fique claro que esse poder, mesmo que pegue de raspão, ira manter paralisia forte no corpo atingido, e se não matar, certamente deixara sequelas para no minimo os próximos turnos. Se atingido diretamente, sem defesa, a menos que o ser tenha imunidade elétrica, a morte é certa.
Gasto: 100 MP.

Level 27 - Bang Bang - O semideus naturalmente, ao se sentir ameaçado, com medo, com raiva, ou por simplesmente desejar, ira assumir uma tonalidade azul elétrico e do seu corpo irão disparar milhares de raios em todas as direções, esse poder é principalmente para auto-defesa, mas não se restringe a isso, pois cada um dos raios são pequenos disparos que mandam longe os atingidos, cerca de cinco metros de distancia, e causam paralisia onde atingem.
Gasto: 110 MP.

Level 29 -  Electromagnetism - O semideus, se concentrando muito, vai ativar um campo eletromagnético a sua volta, esse campo é de total controle seu, e dentro deste, com muita naturalidade, ele ira controlar todos os metais, podendo move-los, atrair até si, dobrar, ou afastar, manipulando estes da forma que bem entender. Esse poder, enquanto ativado, requer o foco mental do semideus, por isso este não conseguira usar qualquer cinese que tenha, independente de qual, enquanto usar esse poder. Enquanto controlar um metal, ele deve sempre usar as mãos para manipular este, não podendo manipular mais que dois pedaços de metal, obviamente que quanto mais pesado e maior for o metal, mais se restringe sua capacidade de mover este metal. Controlando dois metais o semideus não conseguira dobrar, só mover, pois movimentos de dobra ou separação de metais requer duas mãos.
Gasto: 130 MP.

Level 31 - Outrage - Esse poder não é preciso foco algum, quando o semideus sentir uma raiva forte, ódio, medo, panico, amedrontamento, ou qualquer sentimento que desperte sentimento forte, que se convertera em uma vontade de atacar ou se defender, o poder pode ser ativado. Os olhos do semideus ficarão completamente azuis e irão ganhar iluminação, seus olhos serão capazes de disparar raios, de pequena escala, que só queimam e paralisam o local atingido. Se este tiver, sua tatuagem de legionário também ira brilhar no mesmo tom de azul elétrico dos olhos. Raios começarão a rondar o corpo do semideus, estourando aqui e ali, reproduzindo barulhos de corrente elétricas. Todo o corpo do semideus se tornara uma grande fonte de energia elétrica, fazendo com que o simples contato com o filho de Júpiter descarregue milhares de volts. Se este empunhar uma arma, esta se tornara elétrica, e por fim, utilizando as mãos, livres somente, ele conseguira disparar raios extremamente potentes, capazes de arremessar, queimar, paralisar e em algumas circunstancias, matar o alvo, tudo claramente dependendo do narrador.
Gasto: 200 MP.
Deuses
Deuses
avatar
Júpiter

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/05/2015

Ficha de Legionário
Progenitor:
Coorte:
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://pretoriangate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum