[SISTEMA] CENTURIÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SISTEMA] CENTURIÕES

Mensagem por Júpiter em Qui Fev 11, 2016 3:55 am



Um Centurião é o semideus líder de uma determinada COORTE, onde os Pretores do Acampamento decidem quem ira ocupar o tal cargo, são reconhecidos como os mais fortes semideuses de sua coorte e são a autoridade MÁXIMA nela também. Podem apartar brigas, mas somente punir aqueles que estiverem no sua Coorte.

No Pretorian Gate, aquele que quiser ser Centurião, precisará fazer:

Código:
Dois treinos de cada modalidade (Excerto Mestres e Aprendizes);
Ter fama glória;
Quatro missões, sendo duas delas narradas.

Completando esses requisitos, ele poderá postar no tópico de pedidos e completar a ficha para isso.

O trabalho do centurião é sempre fazer as atividades do acampamento, para servir como exemplo – 3 treinos por cada mês on – ,participar de missões-tramas – 1 por meses on –, postar em eventos que sua Coorte participara e marcar presença nas reuniões do Senado - lembrando que estes não em voz no mesmo, são só espectadores - .

Como recompensa para o centurião, a cada 1 mês on que ele continuar no comando, ele ganhará um prêmio aleatório, decidido por Júpiter. O semideus deverá postar em atualização que completou um mês on, de acordo com o calendário, e receberá o prêmio do mês.

Além disso, quando em eventos, ele automaticamente será escolhido como líder de grupos. No momento que ganha o cargo de centurião pela primeira vez, o semideus receberá 10 de fama glória, uma medalha e 50 de xp.  No chatbox, ganhará o “@” e assim poderá dar clear, entre outros comandos, ali ele é uma autoridade, onde deve apartar brigas e problemas desconfortáveis no chatbox. Não pode banir, mas poderá kickar. Para banir alguém, é necessário chamar um ADM ou reportar por mp com provas o ocorrido.

O centurião pode ser desafiado em “PVP” quando alguém quiser o seu cargo, se recusar, perde a vaga, mas este tem que estar dentro dos requisitos. Se a fama atingir terror ou neutra e no caso de abuso de poder provado, ele também perderá o cargo. Em qualquer caso que o mesmo deixar de ser monitor, até mesmo por vontade própria, ele perderá 10 pontos de fama.

Vale lembrar que existem um par de Centuriões para cada Coorte, então o cargo acima de tudo requer cooperação entre os dois, caso acabem por acontecer muitas desavenças, brigas e/ou outros acontecimentos ruins envolvendo o trabalho equipem, os dois, muito raramente um só, podem vir a serem depostos do cargo.

S
i
s
t
e
m
a
s
Deuses
Deuses
avatar
Júpiter

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/05/2015

Ficha de Legionário
Progenitor:
Coorte:
Nível: 1

Ver perfil do usuário http://pretoriangate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum